Saiba como restaurar o casamento

"E disse: Logo, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a tua dama, e Seroada dois numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra por Deus nãeste é somente de modo a ser ouvida ou repetida, porém praticada; é necessário crer no que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se o Senhor disse que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, que não sãeste mais duas pessoas, mas uma, então Nesse caso é, logo nãeste existe separação se estiver vivendo de convénio usando a Palavra do Deus. Porém, quando nãeste estão vivendo, existe permissãeste de modo a qual este diabo entre no casamento, entãeste acontece este afastamento, não a separação, pois continuarão a ser uma só concupiscência enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, contudo se uma Parcela se converter, clamar e Procurar, com certeza a situaçãeste mudará, mas é necessário viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar este casamento, a esposa, este marido nas mãESTES do Senhor e nada fazer por maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra por Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãESTES Senhor, e somente Procurar pelo Senhor, é não concordar usando este adulté especialmenterio, utilizando a prostituição, como Nesse caso é concordar utilizando este pecado. "Assim sendo nãeste sãeste mais dois, mas uma só concupiscência.

Logo, o que Deus ajuntou nãeste este separe este homem." (Mateus 19:seis). Muitos casamentos nãeste sãeste restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, este marido, ou a dama, Teimavive ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, precisamente sabendo qual ele, ou ela, possui outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, precisamente sabendo qual ele, ou ela, vai ao encontro do outra pessoa. Isso é concordância usando este pecado, e Deus nãeste trabalha e nunca está presente nisto. Para ter o marido, ou a esposa, do volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar pela salvação do cônjuge, pela libertação. Se lutar de acordo com a Palavra, isso acontecerá, porque, a ser uma só concupiscência, existe 1 só espírito. "E nãeste fez ele somente 1, ainda qual lhe sobrava este espírito?

E por de que somente 1? Ele buscava uma descendência para Deus. Por isso guardai-vos em vosso espírito, e ningufoim seja infiel para com a mulher da sua mocidade."(Malaquias 2:15). A ser 1 só espírito, entãeste, se uma Parcela se santificar e tirar a mãeste, entregar nas mãESTES do Senhor, utilizando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do qual a outra Parcela diz. É necessário aprender a ouvir este Senhor e não o homem, por mais que ele,ou ela, diga que não ama Ainda mais, qual nãeste volta, qual odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensãeste o homem contra seu pai, e a filha contra sua própria mãe, e a nora contra sua sogra;

E assim os inimigos do homem serão ESTES seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Ainda mais do de que a mim nãeste é digno do mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim nãeste é digno por mim.E quem nãeste toma a sua própria cruz, e nãeste segue após mim, não é digno de mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauração por 1 casamento, é saber de que começa uma batalha contra este mundo, contra os amigos, a família, pois, por não conhecerem a Verdade, nãeste conhecerem a Palavra, usando por 1 sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra do Cristo é morrer para o mundo, nãeste qual se possua de que discutir ou brigar usando ninguém; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nunca precisamente este marido, ou a esposa, saber de que a outra parte está lutando pela restauração.

Lutar pelo casamento é tratar utilizando indiferença, utilizando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra parte com uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar através restauraçãeste do um casamento é dizer não para este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar através restauração de um casamento é simplesmente praticar a Palavra por Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo qual ningufoim há, que tenha deixado casa, ou irmãESTES, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor do mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra Parcela deseja ir para o pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS EFICAZ é deixar. Contudo isso nãeste quer dizer concordância com este divórcio, digo concordar utilizando o afastamento, e, enquanto isso, usar o tempo para Procurar este Senhor, para se santificar,corrigir os pecados e permitir que este Senhor trabalhe na vida do ambos, porque a restauração que é fabricada pelo Senhor é trabalhada na vida por ambos, não só de um. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Muito mais haverá separação, porque, quando se casa, quem escolhe o marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, contudo, quando se Parecer a restauração pelo Senhor, é Ele quem o faz, e este qual Ele faz é para sempre, o qual Ele une este homem não separa. "Que nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãESTES, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, usando perseguições; e no sé especialmenteculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Procura no Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, contudo ao Senhor; quando existe a entrega real,nãeste se Parecer saber,Conservar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber o qual está tomando a outra parte. Assim acontecem a restauraçãeste e a paz. Sim, deve-se evitar por todos ESTES meios saber o que está acontecendo de modo a nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se Procura primeiro este Reino do Deus, então tudo acontece, recebe-se 1 novo marido, sendo este exatamente homem, uma nova esposa, sendo a mesma mulher, 1 moderno casamento, porém utilizando a mesma pessoa, presentemente liberta e mudada. Cem vezes Muito mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes mais difícil por se separar. "Contudo, buscai primeiro o Reino de Deus, e a tua justiça, e Praticamente estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus seis:33).

De modo a restaurar um casamento, é necessário buscar primeiro este Senhor, porque, para recebermos algo Dele, é necessário concordarmos com Ele e utilizando a sua própria Palavra, portanto buscá-lo pelo qual Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber de que a sua Palavra se cumprirá, Procurar servi-lo, e Assim sendo,garanto, o casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento de que não mesmo que restaurado se viver a Palavra do Deus. Os qual ainda nãeste foram restaurados assim acontece porque quem buscava desistiu ou nãeste está vivendo a Palavra do Deus. Não importa se está vivendo utilizando amante, se possui outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu um filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque este Senhor que este casamento será restaurado, independentemente do qualquer situação. "Ora, com fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário de que aquele que se aproxima por Deus creia de que ele existe, e que é galardoador Destes de que o buscam." (Hebreus 11;seis).

Porém se não acreditar pelo Senhor, na sua própria Palavra, se não abrir mãeste da vontade própria, senão clique aqui e confira se entregar realmente nas mãESTES do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, de que culminam com sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra por Deus, entregar tudo em AS SUAS mãos é este de que faz utilizando de que tudo aconteça e que tudo esteja em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer do volta seu marido, sua esposa, entãeste pratique a palavra do Deus. "E se o o povo, que se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e Escavar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, entãeste eu ouvirei dos cé especialmenteus, e perdoarei ESTES seus pecados, e sararei a sua base." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus de que Ele sarará sua base, que é este seu casamento, e então poderá dizer que você e a tua coisa servem ao Senhor, e assim Deus manter-seá abençoando para em algum momento a sua própria casa. "Por sua vez estarãeste abertos ESTES meus olhos e atentos os meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque actualmente escolhi e santifiquei esta lar, para que este meu nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seão fixos ESTES meus olhos e o meu coraçãeste todos os tempo." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus ESTES abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *