ESTES DEZ PASSOS De modo a A RESTAURAÇÃO DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda qual você não tem um “Problema Matrimonial." Você não tem uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus para te conduzir ou te aproximar Dele. Portanto, para obter um Matrimonio Restaurado, você deve buscar umarelação íntima com este Senhor.
2 - Entenda qual seus pecados sãeste tãeste grandes, se nãeste superiores, de que os do seu esposo, talvez possa estar em adultfoirio, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE dar uma séria e profunda olhada em seus própriospecados ao invés de olhar ESTES por seu esposo. A princípio Lindas as mulheres qual têm vindo aonosso ministé especialmenterio possui estado Muito mais enfocadas nos pecados do seus esposos.
Muitas mulheres, depois de haver lido os livros “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” e “Uma mulher sábia” se dãeste conta por de que eram frequentemente Muito mais responsáveis ou tão responsáveis quanto seus maridos pela falência de seus casamentos. Este princípio fará MUITO MAIS de modo a este coraçãeste do seu esposo voltar para você do que todos os demais. È nisto que se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, entãeste, olharás claramente de modo a tirar o argueiro do olho de teu irmão.”



3 - Nãeste persiga seu esposo. Nãeste persiga seu marido quando ele tiver ido, por maneira alguma, nãeste importa a MANEIRA (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir como se ordena nos seguintes versículos das Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Natural-aventurado este homem qual nãeste anda no conselho dos ímpios, não se deté especialmentem pelo sentido dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Previamente, este seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua própria lei meditade dia e de noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Mas, se este descrente quiser apartar-se, qual se aparte; em tais quadros, não fica sujeito à servidão nunca este irmãeste, nem a irmã; Deus vos tem chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber que ele está LIVRE de modo a ir. Este pai do filho pródigo não usou nenhum Género de laçeste de modo a segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
Benefício não se refira a seu esposo como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaração depreciativa qual este indica tais como “pecador". Seu marido Têm a possibilidade de detectar quando você ainda o deseja e quando você REALMENTE este deixa ir. O Senhor também igualmente similarmente identicamente conjuntamente o sabe. Os Casamentos nãeste sãeste restaurados quando você quer a seu esposo e seu casamento, MAIS do qual uma relaçãeste profunda usando Deus.
Seu desejo do que seu casamento mesmo que restaurado nãeste deve se realizar público ou confessado de maneira evidente a seu esposo, se ele tem este desejo do ir embora! Ao invfois disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita que as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já qual falha em fazê-lo entender qual é livre para ir embora. Ajudando-o a ir, até mesmo abençoando-este usando coisas materiais, provará a seu esposo que você nãeste está Ainda mais na frente do seu caminho. Você nãeste Têm a possibilidade de agir saiba como um empecilho de modo a aquilo de que ele acha que trará felicidade de modo a ele, até mesmo se ele pretende ir de modo a ficar com outra mulher.
4 - NUNCA se coloque na frente do sentido do seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se de “bater do frente” desde o instante que seu esposo mencione a situaçãeste ou desejo do ir embora ou por divorciar-se. Em vez de perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira de que você persegue este Senhor (Eu vi blogar acontecer e foi assombroso!). No entanto, se você perseguir este seu marido, você nãeste só o afastará mais, assim como também igualmente similarmente identicamente conjuntamente afastará Deus de tua vida!
5 - A Arrogância Espiritual a introduzirá em oposiçãeste a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Natural-aventurados ESTES mansos, porque herdarãeste a terra"
Tiago 4:6 diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará qual Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! ESTES fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando o pecado ou ESTES pecados de seu esposo (e chamando-o ou tratando-este tais como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é 1 deles (fariseus)! Você É possibilitado a parecer ser espiritual no seu exterior, contudo você é suja no seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA Acerca o de que seu marido está realizando (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
seis – Permaneça quieta A cerca de sua própria situaçãeste.
Nãeste diga a qualquer pessoa sobre sua situaçãeste. Não queira convencer a TODOS que você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se do divulgar os Pormenores do sua situação a outros, posto que, “O homem perverso espalha contendas, e este difamador separa ESTES maiores amigos." (Provfoirbios 16:28). Também separe-se de fofoqueiros, posto de que “O mexeriqueiro revela este segredo; logo, nãeste te metas utilizando quem amplamente abre os lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questão do armário secreto da oração! Do nenhuma maneira é uma questãeste por quanta gente podes conseguir que roguem por você, seu esposo e sua própria situaçãeste. Pare por dizer a todos A respeito de sua situaçãeste. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele possui este poder de mudar seu casamento – Nada nem ningué especialmentem Têm a possibilidade de fazê-lo.
7 - Tenha CUIDADO a quem você segue. Posto que seu futuro está pendurado em uma balança, tenha muito cuidado ao Escavar ou aceitar conselho, assessoria e/ou Facilita. A Bíblia te diz, tais como crente, saiba como discernir em quem você Têm a possibilidade de confiar e por quem deve estar longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos ESTES conhecereis. ..."
Previamente de aceitar ajuda do uma pessoa, por 1 ministério, ou do 1 livro, cuidadosamente comprove seus frutos realizando estas perguntas:
Têm vitória em suas vidas?
Tiveram 1 casamento Restaurado?
Estãeste eles caminhando no Senhor e em vitória ou tudo este de que fazem é a apontar a FORMATO ou este sinal?
Este fundamento do qual falam ou que escreveram foi tirado somente das Escrituras?
A ajuda que o Senhor me deu (quando estava implorando por Facilita porque meu marido me dejxou da primeira vez) foi outra dama que estava passando através mesma situação qual eu e de que compartilhava DE mesmas convicções e tinha o precisamente desejo do restaurar seu casamento.
oito clique aqui – A psicología é adultfoirio espiritual.
“Como estão contaminados, tanto este profeta tais como este sacerdote; até na minha coisa achei a tua maldade, diz o SENHOR. Contudo nos profetas do Jerusalé especialmentem vejo coisa horrenda; cometem adultfoirios, andam com falsidade e fortalecem as mãos Destes malfeitores, para qual não se convertam cada 1 da sua própria maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Precisamente de que seu marido possua cometido adultério físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adulté especialmenterio espiritual contra Deus?"
O Senhor me demonstrou por maneira oportuna que pelo meu desejo do restaurar meu casamento a psicologia não estava natural. Ele me demonstrou em Sua própria Palavra em meu tempo por oração de que:
9 – Só Jesus Pode vir a restaurar meu casamento. Você nãeste É possibilitado a restaurar seu casamento, seu marido não É possibilitado a restaurar seu casamento. Ministfoirios por Restauração nãeste podem restaurar seu casamento. Somente este poder por Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE de que Ele possui para nós: “... Visto saiba como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas de que conduzem à vida e à piedade, pelo saber completo daquele de que nos chamou de modo a a sua própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a sua própria restauraçãeste de que nãeste seja Jesus, sua própria Palavra e oração, você obstaculizará e parará a restauração “Vós corríeis natural; quem vos impediu de continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasãeste não vem daquele de que vos chama. 1 pouco de fermento leveda toda a massa. Confio do vós, no Senhor, de que nãeste alimentareis nenhum outro sentimento; mas aquele qual vos perturba, seja ele quem for, sofrerá a condenação.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se lar novamente, exatamente Nesse caso há esperança! A taxa de divórcio, depois do 1 segundo casamento, é ainda maior qual a do primeiro casamento: há82-85% de probabilidades do haver este divórcio, inclusive
desprovido
oração! Estas são as estatísticas atuais! E é Ainda mais alta ainda se o segundo casamento ocorre previamente de 3 anos após este primeiro divórcio.
Para mais informação Acerca que a tomar se seu esposo se casa do moderno ou como realmente deixá-lo ir, leia do moderno o livro “Tais como Deus É possibilitado a e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando no capítulo 12: “Buscando a Deus”, de que mostra ESTES princípios alentadores em Esdras Cáp. 9 e 10 de que mostra ESTES maridos retornando depois de terem sido casados até mesmo até utilizando filhos de DE Este.M.
*Nós cremos que seguindo os 10 princípios, você logo obterá 1 casamento restaurado (e encontrará a vida abundante que este Senhor possui para você) e será a próxima a testemunhar um Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ Elevada...

Eu declaro que vou viver tempo de alegria,do paz por saúde,do prosperidade,por amor.Nesses tempo, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá do riso e minha família viverá omelhor por DEus. Em nome de Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS ESTES Tempo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *